DESIGN DE SOM
Consiste em avaliar o projeto em conjunto com o cliente para determinar os processos técnicos e estéticos necessários para realizar a pós-produção sonora para cada caso particular.
DIREÇÃO DE DUBLAGEM
Consiste na gravação, sincronização e direção da dublagem. Trabalho realizado com o diretor e atores e / ou locutores juntos.
FOLEY
Sons de elementos de sustentação da cena, produzidos pela ação do que é mostrado na tela.
Para isso, contamos com um artista Foley, uma sala de gravação e todos os elementos necessários para sua realização.
MONTAGEM DE AMBIENTES E EFEITOS SONOROS
Sincronização de todos os elementos das atmosferas sonoras que compõem a cena, adequadas ao tratamento que o realizador necessita para o seu projeto.
DESIGN DE SOM
Consiste em avaliar o projeto em conjunto com o cliente para determinar os processos técnicos e estéticos necessários para realizar a pós-produção sonora para cada caso particular.
DIREÇÃO DE DUBLAGEM
Consiste na gravação, sincronização e direção da dublagem. Trabalho realizado com o diretor e atores e / ou locutores juntos.
FOLEY
Sons de elementos de sustentação da cena, produzidos pela ação do que é mostrado na tela.
Para isso, contamos com um artista Foley, uma sala de gravação e todos os elementos necessários para sua realização.
MONTAGEM DE AMBIENTES E EFEITOS SONOROS
Sincronização de todos os elementos das atmosferas sonoras que compõem a cena, adequadas ao tratamento que o realizador necessita para o seu projeto.
O processo de mixagem multicanal permite que se gerencie a contribuição relativa de cada um dos canais ou trilhas sonoras para os canais de reprodução.
Desta forma, o design de som resultado da contribuição de todas as faixas (diálogos, foleys, efeitos especiais, trilha sonora) é definido e mixado em 2, 6 ou 8 canais discretos com os quais o filme é reproduzido (estéreo , 5.1 e 7.1 respectivamente).
A mixagem deve ser feita em um ambiente calibrado e certificado. No nosso caso, a sala é certificada e padronizada pela Dolby® e nos permite gerar as versões para cinema assim como para TV.
O processo de mixagem multicanal permite que se gerencie a contribuição relativa de cada um dos canais ou trilhas sonoras para os canais de reprodução.
Desta forma, o design de som resultado da contribuição de todas as faixas (diálogos, foleys, efeitos especiais, trilha sonora) é definido e mixado em 2, 6 ou 8 canais discretos com os quais o filme é reproduzido (estéreo , 5.1 e 7.1 respectivamente).
A mixagem deve ser feita em um ambiente calibrado e certificado. No nosso caso, a sala é certificada e padronizada pela Dolby® e nos permite gerar as versões para cinema assim como para TV.
Trata-se da reprodução de efeitos sonoros complementares de um filme, vídeo ou de outros meios audiovisuais na pós-produção para melhorar a qualidade do áudio. É conhecido mais popularmente como sonoplastia.
Sons de elementos de sustentação da cena, produzidos pela ação do que é mostrado na tela.
Para isso, contamos com um artista Foley, uma sala de gravação e todos os elementos necessários para sua realização.
Trata-se da reprodução de efeitos sonoros complementares de um filme, vídeo ou de outros meios audiovisuais na pós-produção para melhorar a qualidade do áudio. É conhecido mais popularmente como sonoplastia.
Sons de elementos de sustentação da cena, produzidos pela ação do que é mostrado na tela.
Para isso, contamos com um artista Foley, uma sala de gravação e todos os elementos necessários para sua realização.